Look do Hugo: Amarelo + preto

Oi meus amores,

Quanto tempo o "Look do Hugo" não aparecia por aqui, não é mesmo? Pra quem não sabe, ele estava viajando e passou um tempo fora, por isso ele meio que sumiu daqui, mas agora ele está de volta! <3

O Look dele de hoje, ele usou quando fomos passear no parque em um domingo a tarde, um look bem casual e do jeitinho de que ele gosta, esse é bem o estilo dele gente, e eu adoro!

Ele está usando uma camisa pólo amarela, combinou com uma bermuda escura, quase preto e finalizou com um tênis bem casual na cor preto e amarelo! Achei que super combinou o look, ficou tudo em harmonia e eu adorei a combinação, meu amor sempre arrasa!! kkkkkk...

Vamos conferir as fotos?







CAMISA: Adidas | CINTO: Colcci | BERMUDA: Ellus Jeans | 
TÊNIS: Puma scuderia Ferrari | ÓCULOS: Triton

Gostaram meus amores? Me contem nos comentários o que vocês acharam, ta bom?

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!