De olho na tendência: Boxer braids

Oi meus amores...

Novo ano, novas tendências! Esse ano tem uma atrás da outra já perceberam? E a novidade dessa vez são as: Boxer braids ou Trança de Boxeadora. Olhando bem, elas nada mais são do que duas tranças embutidas, mas o que mais me atraiu é que apesar de ser um penteado básico e comum, ele traz personalidade ao look, porém sem exigir muito esforço. Quem trouxe elas para o cenário capilar foi a cabeleireira das Kardashians, Jen Atkins, e como praticamente tudo o que elas usam vira hit, isso não foi diferente!


O que eu mais gosto é que esse tipo de penteado dá um ar de mulher poderosa, tudo isso sem precisar daqueles penteados mirabolantes que estamos acostumados a ver mundo a fora. Com fios bem puxados e justos, seu acabamento deixa o rosto bem clean, mas para isso não podem ficar fios caídos ou frouxos. 







E eu achei o penteado mais legal porque dá pra usar e abusar da imaginação deixando a trança na parte superior da cabeça e prendendo o resto do cabelo, com um elástico em um rabo de cavalo ou um coque. Fica super charmoso!


Gostou da ideia? Dá pra fazer sozinha em casa seguindo o tutorial (aqui ou aqui). Mas é claro que requer um pouco de habilidade, talvez bastante kkk. Se não levar jeito, pede alguém pra fazer em você ou corre no salão para receber um help profissional 

Eu estou louca pra testar em mim e ver como fica! E vocês? Contem nos comentários 
 Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!