Esmalte da semana: Ser bela da Coleção Quero Muito da Nati


Oi meus amores, 

Hoje é dia de esmalte do dia ou unhas da semana, como queiram chamar, haha... e acho que já comentei em outro post, o quanto eu estou amando os esmaltes da Nati! Gente, são bons mesmo, e quando falo bom é em todos os sentidos, pigmentação, durabilidade e preço...

O escolhido de hoje é um dos que mais gostei de todos os esmaltes da Nati que comprei, é o Ser Bela da Coleção Quero Muito, é um laranjinha mais puxado pro coral que fica bem clarinho e muito delicado, eu amei! Fiquei praticamente 6 dias com ele intacto, vamos conferir as fotos?






Espero muito que tenham gostado
Um beijo e fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!