Mix de acessórios: Usar vários acessórios é super tendência


Oi meus amores...

Hoje vim mostrar pra vocês uma super tendência que está circulando o mundo das celebridades, e que achei super legal! Na verdade a tendência de mix de anéis, mix de pulseiras e mix de colares já exite a muito tempo né? Mas, a novidade agora é usar tudo junto e misturado literalmente <3

No NYFW que aconteceu a uns dias atrás teve muito desfile com as modelos usando esse mix de acessórios, e claro que vai virar must have na próxima estação! E hoje vim mostrar pra vocês algumas inspirações de pessoas que vocês já conhecem, vamos ver? Ah... Essa foto linda ai de cima é Goxxxxxtosa da Bia do blog Boca Rosa, eu amei o mix que ela fez, e tem mais foto dela aqui, olha só...


Eu achei linda essa combinação simples que ela fez de anéis, fica lindo...


A Divaaaaa da Bruna Marquezine também usa muito essa tendência, até mesmo na novela ela usa na sua personagem, e fica lindo...


Sabe de quem é esse mix lindo de pulseiras aqui em baixo? Da linda da Camila Coelho, eu adorei as pulseias bem coloridas combinando com a estampa do vestido.. ficou muito feminino!


Fala a verdade, esse mix de acessórios fica lindo a deixa qualquer look super cool!


Gente, olha que ousada é a lindíssima da Kylie Jenner, ela usa essa tendência até nas unhas, olha que diferente... Mas há quem goste né?!


 

E vocês meus amores, curtem essa tendência? Usariam? Me contem...

Espero muito que vocês tenham gostado
Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!