Resenha: Sabonetes Phebo


Oi meus amores...

Hoje trago pra vocês uma resenha bem diferente aqui no blog, mas que pretendo fazer com mais frequência se vocês gostarem ta bom? Hoje vamos falar sobre os sabonetes Phebo, quem sem dúvida nenhuma é o sabonete mais famoso do Brasil. É muito conhecido pelo seu formato oval, ingredientes naturais e um cheirinho característico que é inconfundível que muitas marcas tentam imitar mas só os sabonetes Phebo tem.

Eu confesso que nunca tinha comprado pra minha casa, mas já usei muito na casa da minha vó, haha... quem nunca né gente? Como eu vejo muita gente usando e recomendando os sabonetes Phebo, resolvi comprar alguns pra testar e compartilhar com vocês, até postei uma foto no Snapchat (Se você não me segue, adiciona lá: byjessicasousa) uma foto quando eu comprei os sabonetes...


Comprei 3 fragrâncias diferentes: A mais tradicional Odor de Rosas, o Toque de Lavanda e Flores da Primavera e depois de usar todos eu vim aqui falar o que achei deles pra vocês. O Odor de Rosas eu usei mas esqueci de fotografar pra vocês o sabonete, mas como a maioria de vocês já conhecem ele não vou falar muito sobre ele, ele tem aquele cheirinho clássico de "banheiro da vovó" a barra é marrom e bem gostosinho de usar, eu adorei!

FLORES DE PRIMAVERA:


Ele tem a barra rosinha (um amor <3) e gente, uma coisa muito boa desses sabonetes é que eles duram MUITO, por ser todo feito com produtos naturais, deixam a pele bem hidratada e cheirosa por mais tempo. Esse em específico é uma delícia e nada enjoativo, tem cheirinho de flores bem delicado e eu amei!

TOQUE DE LAVANDA:


Esse sem dúvidas foi o meu favorito! Eu AMO lavanda em tudo, e o melhor desses sabonetes é que depois que você usa, fica um cheirinho incrível no box do banheiro! Muito gostoso mesmo, de todos foi o que mais me identifiquei e com certeza comprarei novamente! Ameiii...

Os sabonetes Phebo são fáceis de ser encontrados em drogarias e mercados e custam por volta de R$ 2,80 a R$ 3,50 reais.

Então meninas, vocês já usaram os sabonetes Phebo? Me contem o que vocês acharam...

Um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!