Tendência: Biquínis Hot Pant

Oiiiiiiii meus amores!!! Cês tão boa? Haha... Hoje vamos de Tendência? Quer saber o que tá na moda? Então tá no lugar certo... Eu confesso que não sou de entrar em todas as modas e tendências, mas procuro me adaptar do meu jeitinho! E hoje a tendência da vez é os Biquínis Hot Pants! Ou melhor, os biquínis de cintura alta. Tenho certeza que muitas de vocês já viu esse modelito por aí...

Essa moda no Brasil está chegando devagar, porque os biquínis brasileiros são mundialmente conhecidos pelo tamanho bem pequeno. Que essa moda sempre existiu disso todo mundo já sabe, só que ela veio com tudo e bem mais moderno. Foram tendência nas décadas de 20 e 40, mas foi em 1950 que ganhou espaço!

Assim como a volta e modernidade dos maiôs, a busca por peças de praia que modelam o corpo é muito grande. E esse modelo de biquíni é ótimo para esconder aquela gordurinha danada que insiste em aparecer. Mas cuidado! Esse modelo de biquíni deve ser usado pra quem tem estilo e personalidade. Dizem que ele só "pega bem" em mulheres com pernas finas e longas, porque ele é bem diferente na parte de trás. Os biquínis normais costumam ser mais cavados e esse modelo tem uma calcinha bem larga.

Ah! Muito importante também... é necessário ter cuidado ao se expor no sol com esse modelo, por ele ter a cintura alta e a parte de trás bem larga pode não deixar um bronzeado legal! Eu indicaria esse modelo de biquíni para usar a noite na praia ou no final da tarde naquela festinha a beira da piscina.

Vamos ver alguns modelitos dessa tendência? Então vem comigo...







Biquíni Mermaid



Biquíni Nautical


Biquíni Polka Dots


Biquíni Tropicaliente


Todos esses biquínis são da loja Wall Mends e todos os modelos tem disponível na loja e são super em conta comparando uns que já vi por aqui na minha cidade. Eles vendem o conjunto por R$ 159,90 via depósito ou parcelado em até 12x sem juros! Bom né?

Cada modelo eu coloquei o link no nome, então se você gostou de algum modelo e quer comprar é só clicar no nome do modelo que o link dá direto na página.

Espero que tenham gostado das dicas pra curtir o verão com estilo!
Um beijo meus amores e fiquem com Deus!

E até a próximaaaaaa....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!