Look do dia #shortjeans #camisa


Olá meus amores! Bom diaaaaa!!! Hoje é terça e temos Look do dia fresquinho!
Esse look usei para ir passear no bosque, um bosque lindo que tem aqui na minha cidade! Esse dia estava fresquinho, mas como eu queria ir de short jeans eu coloquei uma camisa social de manga longa caso esfriasse.

Então optei por um short jeans curto, coloquei um cinto preto com fivela dourada para o look ficar mais arrumadinho ainda coloquei uma camisa social verde que super alegrou o look! Nos pés coloquei uma sandália de salto médio na cor amarela e pra deixar o look mais alegre ainda coloquei uma bolsa super linda com estampa de oncinha na frente e alça de corrente!

Adorei a combinação! Vamos ver as fotos então? Quero saber a opinião de vocês heim!


Estou usando: Camisa (Dudalina) Short jeans (Colcci) Cinto (Lança Perfume) Sandália (Ellus) Bolsa (Carmen Steffens).

Espero muuuito que vocês tenham curtido o look, deixem nos comentários a opinião de vocês, vou adorar saber! 

Um beijo e tenham uma semana abençoada!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!