Polícia da Moda 13/10/2018

Oi meus amores... O Post de hoje acreditem: Surgiu na minha cabeça quando eu estava dormindo! Haha... O nosso blog é mais voltado pra esses assuntos de moda, e eu amo dar "palpite" em looks das famosas, então decidi criar essa quadro: "Polícia da Moda" onde toda semana vou escolher 5 looks usados essa semana entre blogueiras, apresentadoras e cantoras que mais me chamaram a atenção! Vamos conferir...


Hoje separei 5 looks bem aleatórios pra gente comentar o que achou e se usaria ou não! Essa semana vamos analisar o Look da Fernanda Souza,Thássia Naves, Camila Coelho, Luisa Sonza e Raka Minelli.

🌸 FERNANDA SOUSA

A apresentadora Fernanda Souza é uma querida né gente?! Está apresentando agora o programa da Globo "Só toca Top" e eu percebi que cada programa é uma surpresa, tem dia que ela esta mais elegante e tem dia que esta mais descontraída, como é o caso desse usado essa semana! Ela está usando o famoso "Hi-lo" que significa juntar uma peça mais sofisticada com uma peça mais "podrinha" No caso, ela está usando uma blusinha de seda básica, por cima esse blaser maravilhoso cheio de brilho e combinou com um shortinho destroyed! Colocou as pernas pra jogo e nos pés mais uma tendencia que a gente adora: Sandália de duas tiras que alonga as pernas (e que pernas heim!). Eu achei legal essa proposta, já fiz isso várias vezes de misturar texturas e tecidos no look, acho super usável ela ficou linda!


🌸 RAKA MINELLI

A blogueira Raka Minelli adora compor looks bem diferentes e ousados que divide opiniões. Esse que ela usou essa semana eu achei muito lindo e sempre tem alguma tendencia em jogo! Ela está usando uma regatinha básica, combinando com essa calça bem soltinha em um tom de nude que esta super em alta. O cinto que ela está usando esta super em alta por conta da transparência, e finalizou com uma bolsinha de mão super fofa e tênis nos pés. Esse look ela combinaria fácil com um salto que ficaria lindo também, mas assim está confortável e cool! Percebem que está tudo na mesma cartela de cores?! Achei lindo esse look e super usaria tanto com tênis quanto com salto, amei!



🌸 LUISA SONZA

A cantora Luisa Sonza usou essa semana esse Look todo Dior que une duas tendencias que eu acho lindo! Um terninho todo de alfaiataria com um corte mais soltinho, não ficou nada justo no corpo o que eu achei o diferencial do look. A cor não tem nem o que discutir né gente! Maravilhoso, a cor do momento, um rosa millennial super feminino e finalizou com um scarpin preto de bico feminino que deixou o look um pouco menos carregado. Acho que só faltou uma blusa por dentro do blaser pra ficar mais elegante, mas esse é o estilo dela né?! No geral eu gostei muito e super usaria com uma blusa por dentro!


🌸 CAMILA COELHO



A blogueira Camila Coelho nunca foi de ousar muito nos looks, ela sempre ficava na sua zona de conforto, mas ultimamente ela está aderindo mais as tendencias e usando de uma maneira bem Camila mesmo, eu adoro! Nesse look que ela usou essa semana, ela juntou várias tendencias e mesmo assim ficou linda! Geralmente usamos blaser com calça né?! Pois bem, ta aí uma nova tendencia: o blaser com saia e sandalia baixa! Uma combinação não tão óbvia, mas que esta super em alta. Outra tendencia do look é o blaser com amarração na cintura, ela já usou várias vezes e eu achei lindo! Eu super usaria esse look da Camila, assim desse jeito, achei que ficou lindo pro dia a dia e a noite também, amei!




🌸 THÁSSIA NAVES

A nossa rainha das tendencias Thassia Naves está usando no look dessa semana uma combinação que eu amo e já até usei! o Rosa e vermelho, que coisa mais linda! Ela combinou esse macacão rosa com uma sapatilha rosa e colocou uma bolsa vermelha que deu um destaque ao look, ai gente eu amei! Super usaria esse look. E ainda combinou com o cenário de pratos atrás no mesmo tom do look, tem coisa mais linda? 




Então amores, gostaram desse novo quadro do blog? Espero que sim heim! Sábado que vem tem mais!

Um beijo e fiquem om Deus 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!