Look do dia: preto e bordô


Oi amores...

O look de hoje é mais uma vez com saia, não sei se vocês já perceberam, mas estou usando bastante saia e vestido, e sabe porque? Porque quando eu estava acima do meu peso (com 14 kg a mais) eu não usava nada disso, só usava roupas que disfarçasse meu corpo, mas agora que estou com minha auto estima de volta, uso e abuso de saias e vestidos, mas claro que comportado!

Vamos ao look, estou usando uma blusa de linha, muito delicada e super linda, ela tem a golinha quase que alta e eu amei esse detalhe, combinei com uma saia na cor bordô ou marsala com desenhos geométricos na cor preto que super combinou com a blusa, nos pés coloquei uma sandália trançada e super alta liiinda na cor da saia pra deixar tudo em harmonia e finalizei com um óculos marrom.

Percebam que eu deixei o look todo em tons mais escuros com cores diferentes, porém, "conversam" entre si, vamos conferir as fotos?













BLUSA: Amalícia SAIA: C&A  SANDÁLIA: Y&L ÓCULOS: Provoke

Espero muuuuuito que tenham gostado!

Beijosssss =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!