Look do dia: Mix de estampas Preto e Branco


Oi meus amores...

Até que enfim apareci com mais um look do dia aqui no blog né? Gente a correria é tanta que falta tempo pra postar pra vocês, mas enfim, vamos ao post! Hoje trouxe pra vocês mais um look liiiiiiindo que eu particularmente AMEI, muito a minha cara! Confesso que estou em uma vibe de preto e branco (Já falei isso aqui antes e vou falar de novo, rs) estou usando muito, porque esta super em alta, é clássico, não tem erro e é super estiloso! Amo, Amo, Amo... <3

No look de hoje eu fiz um mix de estampas, coloquei uma camisa de um tecido mais molinho com estampa maior, coloquei um nozinho pra deixar o look mais estiloso, combinei com uma saia rodadinha linda com a estampa menor que a blusa, adorei esse efeito que deu, usei minha sandália gladiadora que eu estou apaixonada, coloquei na cor preta pra combinar com o look e deixei o ponto de cor pra bolsa rosa que deu todo charme ao look! Gente eu amei essa combinação... vamos conferir as fotos? 














BLUSA: PIMENTA ROSA 
SAIA: C&A
SANDÁLIA: CARMEN STEFFENS
BOLSA: PAULA ROSSI
ÓCULOS: PROVOKE

Me contem o que vocês acharam... 
Espero muuuito que vocês tenham gostado!

Um super beijo e fiquem com DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!