Look do Hugo: Vermelho bordô + tons escuros

 
Oiii meus amores, tudo bom com vocês? Semana passada eu perguntei lá no instagram (Se você não me segue, segue lá... é @byjessicasousaa) se vocês queriam looks masculinos no blog, porque eu acho bacana e quase nunca vejo em blogs! Vocês disseram que sim e ninguém melhor pra fazer isso do que meu amor, não é? Ele é cheio de estilo e de ótimo bom gosto, por isso escolhi postar os looks dele! Espero muito que vocês gostem...

E é com muita felicidade no coração que venho apresentar a vocês o mais novo colaborador para o blog! Meu amor, haha... Ele participará do quadro Look do dia aos sábados, só que troquei o nome por Look do Hugo! Todos os sábados irei trazer os looks dele pra vocês, ok?

Então vamos ao primeiro look do Hugo: (estou tão empolgada, haha...) Ele adora usar camisa polo com bermudas e tênis, é um look mais casual, versátil e que combina com várias ocasiões do dia a dia. Nesse look ele está usando uma camisa pólo na cor vermelho bordô, quase vinho... com um pequeno detalhe de listras azuis e branco na manga e na gola, combinando com uma bermuda jeans resinada muito linda, com um cinto em tecido vermelho e azul para ficar em harmonia com o look e para finalizar um tênis preto com detalhes em vermelho.

O look está super em harmonia, tanto nas cores como nas peças! Vamos conferir as fotos?


Ele está usando: CAMISA: (Ellus) BERMUDA: (Colcci) CINTO: (Colcci) TÊNIS: (Puma - escoderia Ferrari) ÓCULOS: (Triton) RELÓGIO: (Technos)

E então pessoal, gostaram? Quero saber a opinião de vocês, deixem nos comentários o que vocês acharam, ta bom? Espero muuuuuito que vocês tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!