Look do dia #BlusaPreta #CalçaVermelha


Oii meus amores, como vai? Comigo graças a Deus tá tudo ótimo. Sempre quando temos Deus no controle de nossas vidas não tem como alguma coisa dar errado, não é? Por isso sempre estou feliz, com um sorriso no rosto porque Deus está comigo!

Mas vamos ao look do dia! O look de hoje eu usei para dar uma saidinha, passear em Goiânia, usei uma blusa preta de couro fake na frente e normal atrás, para dar um up no visual combinei com uma calça vermelha e dobrei a barra da calça pra ficar escuro combinando com a blusa, usei um cinto preto com a fivela dourada e pra mudar a cor do look decidi combinar com uma sandália plataforma amarela.

O look ficou bem confortável e fashion, eu adorei e meu "namorido" também haha,,,

Vamos conferir as fotos?


Estou usando: Blusa: (Dress Miles) Calça: (Ellus) Cinto: (Lança Perfume) Sandália: (Ellus) Óculos: (Ray Ban)

O que acharam, usariam? Quero saber a opinião de vocês nos comentários!
Um beijo amores e fiquem com Deus!

By Jéssica Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Hidratantes Body Lotion Johnson's

Unhas da Semana: Astral, Risqué

De olho na Tendência: Sapatos Oxford femininos, saiba como usar!